Japamala 21 Contas Granito da Montanha K2 ou JASPE K2
Pulseira japamala 21 contas confeccionada artesanalmente em cordão elástico com GRANITO "JASPE" K2 paquistanês de aproximadamente 7,5mm . Merú AMULETO DA PROSPERIDADE em liga tibetana banhada a prata. Terminação em hematita banhada a prata.
Veste pulsos de até 16,5cm.
Peça única não pode ser alterada para diferentes tamanhos de pulso.
Montagem artesanal e delicada devido as pedras que utilizamos. Sugerimos cuidado e delicadeza ao vestir e retirá-lo do pulso afim de manter a vida útil de seu cordão por longo tempo.
Além de utilizada para a prática de recitação dos mantras, confere a seu portador o benéfico e energético poder das pedras e dos elementos.
GRANITO K2 (JASPE K2)
O Granito K2 é uma rocha extremamente interessante proveniente da área de Skardu ao norte do Paquistão. É como um ímã para quem o vê pela primeira vez. É um granito branco brilhante que contém manchas nitidamente contrastantes de azurita azul e verde brilhantes . Os orbes de azurita variam de alguns milímetros a cerca de dois centímetros de diâmetro. Em uma superfície quebrada ou na superfície de uma laje, as esferas parecem gotas de tinta brilhante que salpicaram a rocha.
Embora JASPE K2 seja o nome mais comumente usado para designar este material, definitivamente não é um jaspe. Se você examinar a rocha com uma lente de aumento, verá faces de clivagem de minerais feldspatos e flocos pretos de biotita.
O granito branco é de granulação muito fina e composto de quartzo , plagioclásio de sódio , moscovita e biotita.
Esta é uma pedra recém descoberta e bastante incomum que leva o nome de sua casa no sopé da segunda montanha mais alta do mundo, o Monte K2 no Paquistão.
Acredita-se que o K2 nos concede acesso aos Registros Akáshicos e é uma pedra valiosa para aqueles envolvidos na recuperação da alma. É uma pedra relativamente rara e de alta vibração.
Entre outros atributos, diz-se ser um conector maravilhoso de pessoas que unem grupos em harmonia e encorajam uma comunicação equilibrada e harmoniosa entre os indivíduos.
Missão: A meditação e o mindfulness "promovem despertares" e neste contexto, japamalas* são alguns de seus mais valorosos aliados. Nossa missão é "forjar armas"! "Armas" de conexão com o todo em suas tantas e abundantes manifestações. Estamos aqui. Firmes e incessantes para que resida em tua morada, um instrumento valoroso que aflua auspiciosidade, elevação e equilíbrio. "...pois muitos são os caminhos que podem ser ignorados contudo o autoconhecimento é uma senda inevitável.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade